Prefeitura Inicia Recape da Rodovia Municipal Florindo Pícoli com Investimento de R$ 3,3 Milhões

Teve início nesta sexta-feira mais uma importante obra de infraestrutura no município: o recape da Rodovia Municipal Florindo Pícoli, em um trecho estratégico que liga o Residencial Bela Vista até a PR-170.

A obra contempla 32.520,00 metros quadrados de recape asfáltico, promovendo mais segurança, conforto e qualidade no tráfego de veículos, além de melhorar significativamente a mobilidade urbana e o escoamento da produção local.

O investimento total é de R$ 3.300.000,00, recurso que reforça o compromisso da administração municipal com a manutenção e modernização da malha viária. O prazo de execução é de 180 dias.

A empresa responsável pela execução dos serviços é a Empreiteira Bueno, que já iniciou os trabalhos no trecho contemplado.

Com essa obra, a Prefeitura avança em mais uma etapa do planejamento de melhorias na infraestrutura, garantindo mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população.