Prefeitura de Cambira recebe autorização para aquisição de caminhão prancha

O prefeito de Cambira Emerson Toledo Pires esteve em audiência na SECID – Secretaria de Estado das Cidades, juntamente com o deputado estadual Tiago Amaral e o Secretário de Estado Eduardo Pimentel, onde recebeu autorização para aquisição de um caminhão prancha, uma reivindicação antiga do município e que agora será concretizada.

O valor destinado pela secretaria será de 650 mil reais e uma contrapartida do município.

“Uma grande conquista para nosso município, uma reivindicação antiga que irá dar mais mobilidade para atender nossos agricultores no deslocamento de maquinários. Quero agradecer ao nosso deputado Tiago Amaral e ao Secretário Eduardo Pimentel que nos auxiliaram em mais este pedido para nossa cidade e pela parceria de sempre. Temos portas abertas por onde passamos e isso é fruto de uma gestão séria e responsável que estamos fazendo,” disse o prefeito Emerson Toledo.

Estiveram presentes também na audiência o secretário de Obras e Urbanismo de Cambira, Juliano Sapatini e Gabriel Picoli.