PREFEITURA DE CAMBIRA NOTIFICAR PROPRIETÁRIOS E INTENSIFICA LIMPEZA DE TERRENOS.

A Prefeitura de Cambira está intensificando suas ações com a limpeza de terrenos particulares e de áreas públicas da cidade. Por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, estão sendo limpos os terrenos baldios, inclusive os particulares.

Já o Departamento de Tributação, após a execução do serviço, enviará a cobrança ao proprietário do imóvel, acrescido de multa.

A administração pede aos proprietários de terrenos baldios que os mantenham limpo, evitando proliferação de insetos, atração de animais peçonhentos e criadouro do mosquito da dengue.

É necessário que o cidadão tenha consciência de sua responsabilidade e respeito com o próximo, cumprindo com as suas obrigações.

Fonte: (Cambira Notícias)