PREFEITURA DE CAMBIRA INAUGURA CAPELA MORTUÁRIA PEDRO PERES ZURITA.

Nesta sexta-feira, (11/12), a Prefeitura de Cambira inaugurou a Capela Mortuária anexo ao Cemitério Municipal.

O complexo com área total de 235² e um investimento de mais de R$: 328.000,00 com recursos próprios do município, a capela conta com:

• 02 banheiros com acessibilidade para cadeirantes;
  • rampa de acesso;
  • salão amplo;
  • cozinha comunitária;
  • 02 salas individuais para velório com banheiro privado, cozinha e dormitórios;
  • Área de serviços e circulação;

A obra foi construída pela CONSTRUTORA NOGAN ENGENHARIA após vencer a licitação, concorrendo com mais 03 empresas.

O nome do prédio homenageia o saudoso pioneiro Pedro Peres Zurita, a família do homenageado se fez presente na inauguração.

Autoridades políticas e religiosas marcaram presença, ambos destacando a importância da obra para o município de Cambira.

“O novo espaço público proporcionará melhor estrutura e amplia os serviços funerários para a população, descentralizando os velórios da antiga capela mortuária que não tem mais condições, pois ela vem de um salão de festas no qual não possui ventilações adequadas e uma infraestrutura um tanto comprometida gerando desconforto e transtorno em tempos difíceis. Quero agradece minha Vice Ana Lúcia e a Câmara de Vereadores que apoiaram esse grande projeto.” (Frisou Prefeito Toledo)