PREFEITURA DE CAMBIRA FAZ RECUPERAÇÃO EM VIELA QUE DA ACESSO AS CASAS DE 10 FAMÍLIAS NA ANTIGA CONSERVA DA REDE FERROVIÁRIA COM MATERIAL FRESADO.

A Prefeitura Municipal de Cambira, através das Secretarias de Meio Ambiente e Urbanismo deu início a uma operação que visa recuperar a rua que fica paralelo ao parque industrial em anexo a linha férrea. O trabalho está sendo realizado com a aplicação de material fresado, uma espécie de raspa de asfalto que foi doado pelo DER ao município, foi utilizado um total de 1.140m² de fresado.

O local não contava com nenhum tipo de pavimento, e com essa aplicação conseguimos dar aos nossos munícipes uma qualidade de vida, mobilidade e melhor tráfego de veículos atendendo as necessidades das 10 famílias que ali residem. “Pequenas ações e grandes resultados que geram benefícios a todas as famílias” (frisou Prefeito Toledo)