PREFEITURA DE CAMBIRA ASSINA CONTRATO PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE 02 USINAS SOLARES FOTOVOLTAICAS.

Inovação e tecnologia na geração de energia são marca na administração de Cambira.

O município concluiu ano passado a instalação da iluminação de LED em 100% do nosso município.
Agora segue, em projeto para a instalação de 02 Usinas fotovoltaicas com capacidade de geração de 75000 watts cada.
O Investimento será em torno de R$ 700.000,00 e irá gerar uma economia na iluminação Pública.
“É mais um grande marco que estamos realizando em nosso município, além da economia que vai chegar aos contribuintes é um sistema de geração de eletricidade limpa, renovável e sustentável”
Na assinatura do Contrato esteve presente o Prefeito Toledo, o Assessor de Planejamento Juliano Sapatini, Secretário de Obras André Rivelini e o responsável pela elaboração do Projeto o Sr° Guilherme da GF engenharia de Londrina.