PREFEITO TOLEDO E VEREADOR RODRIGO REÚNEM-SE EM AUDIÊNCIA COM DEPUTADO-SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA LOGÍSTICA DO ESTADO DO PARANÁ.

O Prefeito Toledo cumpriu agenda recentemente em Curitiba, e juntamente com o vereador Rodrigo Rodrigues estiveram em audiência com o Dep. Secretário de infraestrutura e Logística Sr° Sandro Alex.

Toledo foi em busca de demanda para o município visando melhorias em nossa infraestrutura, principalmente para os grandes problemas que foram encontrados na Rodovia Florindo Picoli.

Além disso, foi prestado contas referentes aos 03 km de fresado que foi aplicado na estrada que dá acesso a estrada Dourados e Bejoin. Foi solicitado também através de um projeto já protocolado, mais material fresado para que possamos aplicar também no Distrito de Sete de Maio e atender os munícipes daquela região, e quanto a isto o Secretário sinalizou da possibilidade de atender este pedido. Esteve em pauta ainda, a situação da rodovia Florindo Picoli, e para isto será feito um grande estudo para entender de qual maneira o Estado poderá contribuir com a melhoria que vem de encontro com uma enorme importância para o vale do Ivaí. (Destacou Toledo)