PREFEITO TOLEDO ASSINA CONTRATO E ORDEM DE SERVIÇO PARA RECAPE DA AVENIDA DAS INDÚSTRIAS

Nesta semana foi assinado o contrato junto à empreiteira Bueno, empresa vencedora da licitação de pavimentação em CBUQ.
Será investido cerca de R$ 900.000,00 para realização de recape asfáltico na avenida do parque industrial. Além do recape, a avenida será contemplada com uma calçada que servirá de área de lazer como pista de caminhada os munícipes.
“Era uma reivindicação e um compromisso meu, do Fabinho e de toda nossa equipe e agora vai ser concretizado. Quero agradecer as nossas secretarias de obras, de indústria e comércio e a toda equipe envolvida.
Esta é mais uma melhoria que estamos fazendo para nossos empresários que acreditam em nossa cidade e também uma área que vai servir de lazer à nossa gente”, disse o prefeito Toledo.