PREFEITO E SECRETARIO DE OBRAS VISITAM REFORMA DO COLÉGIO CESAR LATTES E ESCOLA SÃO JOSÉ

Com início da etapa final da reforma do Colégio Cesar Lattes/São José, o prefeito Emerson Toledo falou: “É uma satisfação muito grande em estar acompanhando mais esse projeto de melhorias a nossos alunos, da rede municipal e Estadual, é mais um projeto que temos em parceria com nosso Deputado Estadual Tiago Amaral. “

“Hoje estão executando o piso da quadra poliesportiva, o andamento da obra está seguindo o cronograma de execução, com mais de 60% já concluído. Optamos pelo período das férias escolares em executar os trabalhos interno do colégio para que a volta as aulas houvesse o menor transtorno possível” disse o Secretário de Obras, Riva.