Deputado Estadual Tiago Amaral recebe o Prefeito Toledo em Curitiba

Fazia parte ainda da agenda do Prefeito Toledo em Curitiba, uma importante reunião com o Deputado Estadual Tiago Amaral. Todos sabem da importância do Deputado para Cambira, pois sabemos o quanto o deputado é municipalista e não mede esforços para atender as demandas de nossa cidade. Na reunião, de pautas variadas, foi discutido sobre vários convênios para obtenção de recursos estaduais que foram, e que ainda serão entregues para nossa cidade.
Um dos principais assuntos discutidos foi sobre a previsão da entrega do restante dos tubos de concreto, que serão utilizados para o escoamento das águas pluviais e sobre um caminhão coletor de lixo.
Acompanharam o Prefeito Toledo nessa reunião, nosso vereadores Paulo do Matadouro e Ratinho.