CAMBIRA INICIA O DESTOCAMENTO (RETIRADA DOS TOCOS) E PLANTIO DE ÁRVORES

Na tarde de ontem (03) Prefeito Toledo acompanhado do Diretor de Meio Ambiente, Ederson dos Santos Moraes e o Diretor de serviço público urbano e pavimentação, Sr° Geraldo, onde pode acompanhar a primeira parte dos 85 destocamentos, ou seja, a retirada dos tocos nas calçadas.

Estamos em mais uma etapa para reflorestar a nossa cidade de Cambira.

Agora vamos remover os tocos de árvores que desde há muitos anos estavam espalhados por toda cidade.

Com a conclusão dessa obra vamos poder replantar dezenas de árvores no lugar dos tocos e ampliar ainda mais os trabalhos de reflorestamento da cidade que já estávamos fazendo.

Mais um serviço que voltamos a fazer e que não era feito pela prefeitura, vamos dar sequencia nesse trabalho fazendo uma nova licitação para o 2° semestre para que possamos dar continuidade nesse trabalho de suma importância. Os trabalhos não param e obras continuam, esse é nosso compromisso com você cidadão Cambirense, destacou Toledo.