Sanepar investe mais de R$ 1.849.350,000 reais em captação de água em Cambira.

Na ultima sexta-feira (22), o prefeito Emerson Toledo esteve reunido juntamente com toda equipe técnica da Sanepar, através do Gerente Geral Luiz Carlos Jacovassi, para tratar sobre um novo investimento em nosso município, a ampliação de abastecimento de água no município de Cambira. O referente objeto é sobre a operacionalização do poço P9, esse poço vai corresponder por 36m3/h, que corresponde a 35% aproximadamente do abastecimento do município de Cambira. Essa obra tem um investimento de R$ 1.849.350,000 reais e tem previsão de conclusão em nove meses.
O prefeito visitou a obra juntamente com o Secretário de Obras Juliano Sapatini, e a equipe da Sanepar.
Há alguns meses, o excelentíssimo juntamente com os vereadores Paulo do Matadouro e Ratinho visitaram a Sanepar, reivindicando esse investimento, considerando que nosso município está passando por um déficit de abastecimento, e prontamente foram atendidos.
Ressaltamos que nosso município, ainda sofre com racionamento devido falta de água, acreditamos que não será diferente esse ano, e por esse motivo foi feito essa solicitação, visando a melhoria em nosso sistema de abastecimento, cuidando do futuro de nossa cidade.

“Ainda assim, peço a todos o uso consciente da água, estamos passando por uma crise de seca, e podemos ter falta de água em breve”, afirmou Toledo.
Sou muito grato ao governador Ratinho Junior e ao deputado Tiago Amaral, que intercedeu para que essa obra chegasse e pudesse acontecer no município de Cambira”, agradeceu o prefeito.