Toledo e Ana Lúcia buscam soluções para Segurança Pública em Cambira

Na tarde dessa sexta-feira (18), o prefeito de Cambira Emerson Toledo esteve em Apucarana na sede do 10º BPM, com a vice-prefeita Ana Lúcia que está assumindo o município interinamente, o presidente da Câmara Ederson dos Santos (Derção do Sete de Maio) e o vereador Rodrigo Rodrigues, para tratar de assuntos referente a segurança pública na cidade de Cambira.

Eles se reuniram com o Capitão Rangel e o Major Facio, que assumiram o compromisso de tomar medidas que venham proporcionar maior segurança aos cambirenses, e diminuir o número de arrombamentos e furtos que vem acontecendo na cidade nos últimos dias.

Prefeito afirmou estar preocupado, assim como toda a população e tem procurado as autoridades competentes para solucionar o problema. “Acredito na Segurança Pública, embora preocupado, como todos os cidadãos, tenho convicção no trabalho e capacidade da equipe do governador Ratinho Júnior em resolver esse tipo de problema no estado do Paraná, e consequentemente em Cambira”. Afirmou Toledo.