SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER CONQUISTA KIT ESPORTIVO PARA BENEFICIAR AS ESCOLINHAS.

Ontem quinta-feira (01/07), Prefeito Toledo estive reunidos juntamente com os vereadores e a equipe da secretaria de esportes e lazer para realizar a entrega de kits esportivos para as escolinhas, contemplando vários esportes, entre eles vários tipos de lutas marciais, futsal, vôlei, futebol de campo, basquete, handebol entre outros.

Estes kits são de materiais de alta qualidade, beneficiando nossas crianças, pois a nossa função é sempre estimular da melhor forma possível o interesse pelo esporte. Queremos agradecer o Governo do Estado do Paraná e a todos que nos apoiaram direta e indiretamente para mais esta conquista. (Destacou o Secretário Felipe Zani)