SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENCERRA CURSO DE DOCES DE BARRAQUINHAS

A Prefeitura Municipal de Cambira, através da Secretaria de Assistência Social, encerrou nesta sexta-feira (16) no CRAS, Teresa Sversuti Sapatini, o curso de Doces de Barraquinhas em parceria com o Senac.
O curso contou com carga horaria de 15 horas e foi ministrado pela instrutora do Senac, Elizângela Schatz, no período de 12 de setembro a 16 de setembro de 2022. O objetivo do Curso foi de promover, além da inclusão social, a qualificação profissional para que as famílias tenham maior autonomia e possam complementar a renda familiar, através da aprendizagem e do conhecimento.
As participantes do curso aprenderam a fazer receitas deliciosas de doces, além da decoração e apresentação para deixar as preparações mais atrativas.