SEBRAE/PR REALIZA EM CAMBIRA WORKSHOW PARA ORIENTAR EMPREENDEDORES E SEUS FUNCIONARIOS

Na noite de Segunda-feira (29) aconteceu um WorkShow (palestra show) no Anfiteatro Municipal organizado pelo Sebrae-PR em parceria com a Prefeitura municipal de Cambira com o tema: A TRÍADE DA PRODUTIVIDADE A BASE PARA UMA BOA VIDA É TER UM BOM PROPÓSITO
A Palestra Show, trata dos aspectos humanos que levam ao empreendedorismo. Através de uma dinâmica musical e com uma linguagem simples, nos leva a compreender nosso propósito dentro dos três pontos fundamentais:
“O que eu amo fazer”, “o que eu faço bem” e “o que o mundo precisa”.
Trata também da consistência de ações no presente, para construção de um futuro melhor.
Esses aspectos são abordados de maneira comportamental para que cada pessoa faça sua reflexão durante o Workshow. Tendo como meta de resultado um novo começo, um novo desenho de VIDA SIGNIFICATIVA para os participantes.
Além de músico, cantor, guitarrista e compositor, Lucas Penteado tem como uma de suas principais habilidades trabalhar o significado e a origem das palavras, levando as pessoas a uma melhor absorção do sentido de cada conteúdo. Através de um método dinâmico com música, conteúdo e participações o Workshow é uma experiência ímpar na vida de cada participante.
Esteve presente no evento o Secretário de Administração e Planejamento Jorge Marcato, Secretário de Indústria e Comércio Sr. Marcos Roberto, representantes da Associação Comercial e Empresarial e ainda contaram com a participação da classe empresarial do município e dos seus colaboradores.
O palestrante Lucas chamou a atenção de todos, com dicas para empresários, líderes e colaboradores. “É preciso conhecer a si mesmo, antes de tudo se abastecer de energia positiva, entender do comportamento humano, de gente, desenvolver competências. A comunicação é uma delas, desenvolver a inteligência emocional, e ter um objetivo principal definido”, destacou.