REDE DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DE CAMBIRA PROMOVE CHÁ EM HOMENAGEM ÀS MULHERES.

A Rede de Economia Solidária de Cambira promoveu nesse domingo (08/03), um CHÁ SÓ PARA ELAS, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O evento aconteceu no Centro Comunitário, e reuniu cerca de 400 mulheres em uma tarde muito especial, onde foram servidos doces, tortas, pães, bolachas, sucos, chás, leite, achocolatado, cucas e outras delícias, tudo feito pelas mulheres da Rede Solidária.

Na abertura do desfile tivemos a presença da Miss Paraná Pré Teens 2019 Rafaela Cristina da Silva Gonçalves de (12) anos que reside em Jandaia do Sul com os pais, e sua Família em Cambira.

A Miss Paraná Pré Teens estará concorrendo a Miss Brasil Pré Teens 2020 em setembro no Estado de São Paulo.

Na sequência tivemos o desfile com artigos da Loja The Rivers da Gabriela Rios, e bolsas confeccionadas pelas integrantes da rede, e também bingo e sorteio de brindes cedidos pelo comercio local, Studio de Beleza e Massagens.

A primeira dama Vanessa Marques, responsável pela implantação do Projeto Rede de Economia Solidária através da Secretaria de Assistência Social se fez presente, assim como a vice-prefeita Ana Lúcia e demais autoridades juntamente e diretamente com o COORDENADOR da rede e grande incentivador Silvio Guirro.