Prefeitura disponibilizará linha de ônibus gratuita para o Fórum Eleitoral de Apucarana

Prefeitura Municipal de Cambira informa todos os munícipes que precisam regularizar a situação eleitoral, solicitar a transferência de domicílio eleitoral e atualizar dados cadastrais, que haverá uma linha de ônibus gratuita para o Fórum Eleitoral de Apucarana, nos dias 17 e 24 de abril e dia 2 de maio, às 13h30min.
Os eleitores de todo o país têm até o dia 8 de maio para se regularizar, após essa data, o cadastro do eleitorado estará fechado para a organização das eleições municipais deste ano.
Documentos necessários:
•Documento oficial de identidade com foto;
•Comprovante de residência recente;
•Comprovante de pagamento de débito com a Justiça Eleitoral (quando houver);
•Certificado de quitação de serviço militar (para homens com idade entre 18 e 45 anos).
Importante não se atrasar, pois o ônibus sairá, exatamente no horário programado. Para agendamentos e mais informações, entrar em contato pelo fone (43) 3436-8000.