PREFEITURA DE CAMBIRA REALIZA MELHORIAS NA ESTRADA DO BENJOIN

Nesta tarde desta terça-feira (04), Prefeito Toledo juntamente com o seu Vice, Fabinho, Secretário de Agricultura, Norberto Pena Dos Santos, Diretor de Meio Ambiente, Ederson dos Santos Moraes, Diretor de Fomento Agropecuário, Édipo Soares e o estagiário Marco Antônio estiveram em uma parte do trecho dos 13 km na estrada do Benjoin acompanhando as benfeitorias daquela estrada que beneficiam toda a comunidade do São Jorge, e Sta. Terezinha e todos agricultores da cidade vizinha Apucarana no qual faz divisa com Cambira.

Essa manutenção iniciou essa semana com vários maquinários a todo vapor. Tivemos Rolo compactador, Motoniveladora, Pá carregadeira, Retroescavadeira e alguns caminhões caçamba no qual faz todo deslocamento do material de piçarra podendo intensificar a manutenção de todo o percurso de estrada.

A cidade de Apucarana cedeu uma Escavadeira hidráulica e nos próximos dias irá mandar caminhões para ajudar a escoar o grande número de material cortado de piçarra.

Apesar das grandes dificuldades que o município tem em relação a maquinários e operadores, o nosso objetivo e uma das prioridades para esse ano é revitalizar todas as nossas estradas rurais municipais. (Destacou Toledo)