Prefeitura de Cambira licita compra de veículos para Secretarias de Agricultura, Meio Ambiente e Educação

A Prefeitura de Cambira finalizou nesta semana as licitações de diversos veículos, frutos das viagens e convênios do executivo com o governo Estadual. Ao todo foram adquiridos mais de R$ 700.000,00 reais em veículos que, em breve, estarão disponíveis para atendimento à população de Cambira.

Foram adquiridos 2 Micro Ônibus novos para a Secretaria de Educação, 1 Veículo utilitário novo e 1 Trincha Roçadeira Hidráulica para a Secretaria de Agricultura, 1 Caminhão Coletor novo para Secretaria do Meio Ambiente.

Agora já com o processo de licitação encerrado, a Prefeitura aguarda apenas as entregas executadas pelas empresas vencedoras dos editais.

O prefeito de Cambira Emerson Toledo ressalta a importância da chegada dos veículos para atendimento da população, pois chegam em um bom momento para a administração.19