PREFEITURA DE CAMBIRA COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS COM MUITA DIVERSÃO.

A Prefeitura Municipal de Cambira, juntamente com a Autarquia Municipal de Educação e a Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde de ontem, quarta-feira (12), uma grande festa em comemoração ao Dia da Criança. Um dia para ficar guardado na memória da garotada, a quadra ao lado da prefeitura se transformou em um parque de diversão, com muitos brinquedos, entre eles: cama elástica, futebol de sabão, touro mecânico, escorregador inflável, trenzinho, cachorro-quente, refrigerante e sorvete.

“Estamos muito felizes de poder levar uma tarde superatrativa e dinâmica para as nossas crianças, afinal, criança merece ser feliz”, disse o Secretário da Autarquia de Educação Felipe Zani.

Para o prefeito Toledo, a festa foi preparada com muito carinho e dedicação por todos os envolvidos. O gestor parabenizou as crianças e agradeceu aos pais e responsáveis que compareceram ao evento e ressaltou que brincar é um direito fundamental das crianças, é essencial para a saúde, o bem-estar, e para o desenvolvimento delas.