Prefeitura de Cambira celebra acordo com Conafer e oferece Inseminação Artificial a pequenos produtores.

Foi firmado entre a Prefeitura de Cambira, através da Secretaria de Agricultura, um acordo de cooperação técnica com a Confederação Nacional dos Agricultores Familiares Rurais do Brasil – CONAFER.
O Acordo de Cooperação Técnica tem por objeto a integração de esforços entre as partes para a execução, do PROGRAMA MAIS PECUÁRIA BRASIL, em nosso Município, com o intuito de melhoramento genético do rebanho leiteiro e de corte de Cambira, através de inseminação artificial.
Produtores pecuaristas com propriedade no município de Cambira interessados na inseminação artificial, devem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura de Cambira, das 8 às 11 horas.