PREFEITO TOLEDO SE REUNE COM PRESIDENTE BOLSONARO E MINISTROS EM BRASÍLIA

O Encontro ocorreu nesta quinta-feira (10) e foi intermediado pelo Deputado Federal, Filipe Barros.

O Prefeito esteve ainda, com os Ministros da Cidadania João Roma, com o Ministro da Cultura Mário Frias e com a Ministra-Chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda.

“Cambira é uma nova cidade e cada dia melhor! E não vai parar! É com essa certeza que estamos dando seguimento ao planejamento de governo elaborado para os próximos anos, sempre avançando, onde nossa função é garantir que isso ocorra com qualidade. O presidente Bolsonaro e os ministros foram extremamente receptivos. Saímos com a certeza de que Cambira vai continuar sendo contemplada com investimentos. Agradeço também ao Deputado Filipe Barros, que tem sido um importante parceiro nessa luta”, disse o prefeito Toledo.