PREFEITO TOLEDO RECEPCIONA A DELEGADA DRA° LUANA E A INVESTIGADORA MÔNICA EM SEU GABINETE.

Na tarde de terça-feira (29), estiveram reunidos no gabinete do Prefeito Emerson Toledo, a Delegada Dra° Luana Louzada Pereira Lopes, a Investigadora Mônica Fernandes dos Anjos, o Sgto. Edvaldo, a nossa Secretária de Assistência Social Vanessa Marques e a Secretária de Saúde Ana Lúcia.

Na oportunidade da visita a Dra° Luana comunicou que está reassumindo a chefia da delegacia da mulher em Apucarana.

Aproveitou para reforçar à todas as mulheres, que sofram com violência doméstica, que procurem a Delegacia da Mulher e façam a representação contra o autor, uma vez que a então vítima pode se beneficiar de uma medida protetiva contra o autor, e a partir deste momento o autor que descumprir a medida, poderá ser preso sem direito a fiança. A Dra° Luana se coloca à disposição do município de Cambira e de toda a Regional.