Prefeito Toledo recebe o empresário Fabio Couto Rosa de Borrazópolis

O Prefeito de Cambira , Emerson Toledo Pires acompanhado do Diretor de Comunicação Emerson Santis , recebeu hoje no seu gabinete o empresário Fabio Couto Rosa, da Pousada Rural Solar Águas do Ivaí, situada em Borrazópolis.
Os assuntos tratados foram sobre replicar o programa da economia solidária, já adotado por Cambira, em todos os municípios do Vale do Ivaí, visando desenvolvimento econômico e social. Com o foco na divulgação e propaganda, Fabio sugeriu que o Vale do Ivaí tenha um stand nas exposições de Londrina, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu e Curitiba, nesses espaços seriam apresentados todos os produtos do Vale do Ivaí. Cada município levaria o que tem de melhor e também produtos para venda.
O prefeito Toledo agradeceu a visita e ficou muito empolgado com as ideias.