Prefeito Toledo participa da Caravana Paraná Unido Pelas Mulheres em Arapongas

Nesta sexta-feira (14), a cidade de Arapongas recebeu o 7º episódio da Caravana Paraná Unido Pelas Mulheres, promovida pela Secretaria de Estado da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa, e liderado pela Deputada Federal Leandre Dal Ponte.
Objetivo do programa é estruturar uma rede de governança de políticas para as mulheres em todas as regiões do Estado, em parceria com a Associação dos Municípios do Paraná e prefeituras. Medida deve facilitar a implementação de ações voltadas à população feminina.
Representantes de diversos municípios da região debateram o fortalecimento de políticas públicas para as mulheres no estado. O prefeito Emerson Toledo esteve no evento acompanhado da Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Vanessa Marques, da Secretária de Educação Eliana Navarro, da Tesoureira do Município Paula Nochi, do Presidente da Câmara dos Vereadores Rodrigo Rodrigues, da Vereadora Nívea de Oliveira e do Vereador Cleber Torres.
O evento foi realizado no Cine Teatro Mauá, e conta com o apoio Associação dos Municípios do Paraná (AMP), Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) e Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi).