PREFEITO TOLEDO E VEREADORES PARTICIPAM DO GOVERNO 5.0 EM FOZ DO IGUAÇU

O prefeito Emerson Toledo, a primeira dama Vanessa Marques o presidente da câmara Cleber Alexandre Torres (Coxa), os vereadores José Kleber Martins (Ratinho) e Márcia Aparecida Viscardi da Costa, a servidora da Câmara, Lilian Haruko Hayahi, o diretor de serviços públicos Geraldo Pereira e a diretora da Escola Municipal Monteiro Lobato, Wania Franco, estão em Foz do Iguaçu participando do evento “GOVERNO 5.0 – Desenvolve Paraná com o tema: Sustentabilidade a serviço da população, promovido pela a AMP (Associação dos Municípios do Paraná), o Sebrae/PR e o Governo do Estado.
O “Desenvolve Paraná – Governo 5.0” tem como público-alvo os gestores e servidores dos 399 municípios, agentes de desenvolvimento e demais lideranças locais em função da sua importância na condução das políticas para o desenvolvimento econômico local e regional.
O tema desse ano é sustentabilidade, um dos pilares da gestão, escolha que reflete o momento em que o Estado e o mundo vivem. É a segunda vez que um evento dessa natureza acontece na gestão. O outro também foi em Foz, em 2019, e focou em inovação.
“Hoje é um dia de comemoração. O Paraná agora é a quarta maior economia do País, um feito histórico. Também alcançamos o maior PIB da história, o que nos orgulha pelo tamanho territorial que temos. É um indicador que mostra a força do povo do Paraná”, disse Ratinho Junior no evento.
“Cambira é um pilar importante em nossa região, e sabemos da nossa responsabilidade enquanto município. Agradeço a oportunidade enquanto gestor municipal, em participar desse evento de suma importância, o qual nos atualiza e prepara.” Afirmou o prefeito Toledo.