Prefeito Toledo e Secretário Joani recebem a visita da “Família da Dona Rosa”

Na sexta feira dia 27/04/2018, o prefeito de Cambira Emerson Toledo Pires juntamente com o Secretário da Agricultura Antônio Raimundo Joani, receberam a visita da Dona Rosa Moreira Carmo dos Santos e sua família.

A família reside em uma chácara do Banco da Terra, no Bairro do Benjoim. Possui uma bela plantação de rosas, que são comercializadas dentro e fora do Munícipio. Além de produzir um dos melhores café do Paraná, campeão na categoria Microlote Natural, no 15º Concurso Café Qualidade Paraná 2017, realizado pelo governo do Estado.

O Prefeito Emerson Toledo, e o Secretario Joani agradecem pela visita da família, e ressaltam a importância e a representatividade dos mesmos para com o Município.