Prefeito Toledo cumpre agenda em Curitiba

Nesta semana o prefeito Emerson Toledo, acompanhado pela vereadora Marcia Viscardi, esteve na Assembleia Legislativa com os Deputados que representam o município de Cambira, acompanhando os recursos em andamento e levando demandas da nossa cidade.
Cumpriram a agenda na Sanepar sobre o projeto de implantação do sistema de esgoto, sobre o poço para ampliação na captação água e também levaram uma reivindicação de melhorias na recomposição de asfalto na adutora de água, executada na Avenida Brasil.
Na Secretaria do Estado da Saúde, se reuniram com o Secretário Dr. Beto Preto que confirmou mais um recurso para Cambira, a habilitação para aquisição de raio-X digital no valor de R$ 250.000,00.
O Prefeito Toledo agradeceu toda a sua equipe pelo trabalho e desempenho, fazendo com que os recursos cheguem e melhorem à vida do cidadão cambirense.