PREFEITO EM EXERCÍCIO DE CAMBIRA PARTICIPA DA ASSEMBLEIA DE POSSE DO PRESIDENTE DA AMUVI

Na tarde de ontem (20) Prefeito em exercício Fábio José Ferreira (Fabinho da Ambulância) esteve visitando a cidade de Ivaiporã.

Na oportunidade da visita no salão nobre da Prefeitura de Ivaiporã, Fabinho pode participar da Assembleia alusiva de posse do novo presidente da Amuvi Sr. Prefeito Luiz Carlos Gil.

O cargo foi transmitido pelo então presidente Ylson Alvaro Cantagallo prefeito de Faxinal e ao deixar o cargo, Gallo fez um balanço das suas ações no comando da Amuvi, onde ele citou, entre elas, a implantação do Castramóvel, que atende a todos os municípios do Vale do Ivaí na castração de cães e gatos visando a melhoria da saúde animal entre outras benfeitorias e conquistas para todos os municípios que compõem a AMUVI.

O atual presidente Carlos Gil destaca que é uma honra ser presidente da Amuvi, essa região tão grande e tão bonita composta por 26 municípios. Vamos juntos lutar para fazer o melhor para os nossos municípios e munícipes. “Comentou Prefeito de Ivaiporã.”

Quero parabenizar o Carlos Gil nosso amigo e prefeito de Ivaiporã por estar assumindo a presidência da Amuvi. Desejo todo sucesso e que Deus abençoe nessa nova etapa de trabalho. Já de antemão quero também parabenizar e agradecer o ex-presidente o Gallo por administrar a AMUVI durante o período de 2021. Somente a agradecer e gratidão por tudo. (Destacou Fabinho)