PALESTRA EM PROL DA CAUSA ANIMAL

Terça feira, dia 25, foi realizada uma palestra em prol da causa animal para alunos do Ensino Fundamental das Escolas Monteiro Lobato e São José.
Esta palestra explicativa, faz parte de um trabalho de conscientização, e antecede o procedimento de castração de animais marcada pelo programa Castra Pet Paraná que será no próximo dia 31, e teve como objetivo explorar o tema castração animal, informações sobre adoção responsável e identificação de maus tratos.
Os alunos tiveram uma dinâmica com cães do 10⁰ Batalhão de polícia militar, além da parceria com a fábrica de ração Nutridani e ainda participação da ONG Aspar Pet Amor.
O projeto está sendo viabilizado pelo Governo do Estado, Prefeitura Municipal, Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e é acompanhado pelo veterinário municipal Fábio Lucas Zito.