APMIF: Nota Fiscal Solidaria em prol da APMIF.

O Nota Paraná não é mais novidade para ninguém. Através de um gesto simples é possível a responsabilidade fiscal e, ao mesmo tempo, contribuir coma formação de dezenas de crianças, jovens e adultos atendidos pela Associação de Proteção a Maternidade, a Infância e a Família (APMIF).
Há várias maneiras de participar da campanha Nota Fiscal Solidária da APMIF. Ao fazer suas compras, seja no mercado, na farmácia ou numa loja de roupas, em qualquer comércio, você solicita ao final, o cupom fiscal. Caso o estabelecimento comercial já tenha uma urna da APMIF, é só depositar a notinha dentro. Ou deixar na sede da APMIF.
Outra forma de contribuir é acessar o site do Nota Paraná, clicar em campo de doações e colocar o CNPJ da APMIF (80.615.131/0001-12). Para isso, é preciso ter cadastro no site Nota Paraná. Ou ainda, tire uma foto do cupom fiscal e envie para o WhatsApp da APMIF: (43) 9 9923-3294. Além de doar, você pode ser um voluntário cadastrando os cupons fiscais.
Com esse gesto a APMIF recebe créditos do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e participa de sorteios mensais. Os créditos recebidos são investidos em projetos sociais desenvolvidos pela APMIF, que atende cerca de 800 pessoas por mês, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos.