Governadora destina veículo a Secretaria de Ação Social de Cambira

Neste sábado (12), em evento na feira agropecuária Expoingá, em Maringá, a governadora Cida Borghetti autorizou as licitações dos projetos nos municípios.

Os convênios, no valor de R$ 11 milhões vão beneficiar diretamente a população de 25 municípios do norte e noroeste do Estado.

Cambira foi contemplado com um veículo Spin no valor de aproximadamente R$: 75 mil que será destinado a Secretaria de Ação Social do município, coordenada pela primeira dama Vanessa Marques.

O vereador Edair da Silva (Fisico) e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Joani, acompanharam o prefeito na recepção a governadora na cidade de Maringá.

Segundo o prefeito Toledo o processo de licitação para aquisição do veículo terá início nessa segunda-feira (14).