FABINHO VISITA CISVIR EM APUCARANA

Nesta manhã de Terça-feira (18) o prefeito em exercício, Fábio José Ferreira esteve visitando a sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde de Vale do Ivaí e região (Cisvir) em Apucarana.

Na oportunidade da visita, Fabinho foi recebido pela Diretora Geral Srta. Joana D’Arc Previatti, pelo Diretor Clínico, Dr. Osmar Yoshiyuki Sigueoka, pela Coordenadora de Unidade de Saúde, Letícia Bento e demais funcionários.

Durante a visita o Prefeito em exercício Fábio, buscou informações sobre as consultas, exames e cirurgias, para as especialidades.

O Dr. Osmar, afirmou que enquanto tiver médicos disponíveis, tais atendimentos, consultas, exames e cirurgias, seguem normalmente, podendo haver interrupção do serviço, somente se houver agravamento dos casos de Covid-19.