ENCERRAMENTO DO CURSO DE NOÇÕES DE MECÂNICA DE MOTOCICLETAS CONTA COM A PRESENÇA DO PREFEITO TOLEDO

Encerrou hoje curso de Noções de Mecânica de Motocicletas.

O curso faz parte do cofinanciamento Estadual, por meio de Fundo a Fundo, para Apoio e Fortalecimento de Projetos de Atenção a Crianças e Adolescentes, que visa desenvolvimento de ações voltadas à qualificação profissional e aprendizagem.

O curso teve o objetivo de prepara-los para realizar manutenção de motocicletas, diagnosticar possíveis falhas e defeitos, bem como realizar reparos, seguindo normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança e meio ambiente.

Prefeito Emerson Toledo, secretária de assistência social Vanessa Marques, coordenador do CRAS Silvio Guirro e equipe, coordenadora SESI/SENAI Sonia estiveram presentes e prestigiaram os participantes.

“Investir na capacitação e profissionalização dos jovens para mercado de trabalho gera resultados imediatos, assim como benefícios futuros para toda a sociedade”, destacou a secretária Vanessa Marques.

Prefeito Emerson Toledo destacou a importância em qualificar e profissionalizar as crianças e adolescentes, “É dever do poder público investir na qualificação e profissionalização de crianças e adolescentes, para que eles tenham condições de encontrar uma colocação no mercado de trabalho, durante ou após concluir os estudos. Parabéns aos jovens desta turma!”. Prefeito conclui incentivando-os a participar dos novos cursos e a divulgar para que mais jovens possam aproveitar a oportunidade.