Cooperativa Cocari de Cambira realiza entregue de Cheque para a Autarquia Municipal de Saúde.

Nesta tarde de sexta-feira (03/04) esteve presente na Autarquia Municipal de Saúde Anésio Milliati o Gerente do Entreposto de Cambira da Cocari o Sr° Neto acompanhado da Encarregada Comercial Evelize e os representantes dos cooperados sendo eles: Guilherme Cazini, Francisco Inácio Tomazi, Luiz Antônio Lenartovicz.

Nessa visita a unidade de saúde recebeu um cheque no valor de R$ 6.253,42 que é a soma da contribuição dos cooperados, referente a distribuição das “SOBRAS”.

Esse valor será extremamente útil para a aquisição de EPI´s e também para a compra de um compressor para o SERVIÇO DE INALAÇÃO.

“A secretária de saúde Ana Lúcia agradece a iniciativa de todos os cooperados e equipe da Cocari, salientando que nesse momento crítico em que a saúde está passando pelo enfrentamento da PANDEMIA DO CORONAVÍRUS COVID-19 é muito louvável a colaboração de todos para garantir a saúde dos nossos munícipes e toda a população em geral. Frisou Ana Lúcia.”

“Quero agradecer a toda diretoria da Cocari nesse momento de suma importância de nos unir em prol a saúde dos nossos munícipes para juntos vencer a essa Pandemia do Coronavírus, uma empresa que sempre está nos ajudando com essa parceria junto a administração da Prefeitura Municipal de Cambira, deixo aqui a minha gratidão por cada um que está nos ajudando nesse momento tão difícil. Frisou o Prefeito Emerson Toledo.”