Emocionante Noite de Natal em Cambira com o Espetáculo “Sementes da Esperança”

Na noite desta quarta-feira (20),a Prefeitura Municipal, juntamente com a Autarquia de Educação de Cambira, realizaram uma emocionante Noite de Natal.

O grupo Arte Encenada de Maringá proporcionou um espetáculo mágico chamado “Sementes da Esperança”, que tocou os corações de crianças e adultos, espalhando a magia do Natal por toda parte.
Antes do evento começar, foi prestado um emocionante minuto de silêncio em homenagem ao servidor, Claudinei Aparecido de Paula, que nos deixou nas vésperas do evento. Mesmo diante das dificuldades e do tempo apertado, a compreensão e a emoção da população foram notáveis. Todos se uniram para homenagear e lembrar do amigo Ney, fazendo deste momento um tributo especial.

Como parte de nossa tradição, foi realizada a entrega de brinquedos a todas as crianças presentes. Foram quase 1500 brinquedos distribuídos, desde pás mecânicas para os meninos até bonecas encantadoras para as meninas. Este gesto é um símbolo do carinho e compromisso que temos com o sorriso e a felicidade de cada criança em nossa cidade.

“Que este Natal seja repleto de amor, esperança e momentos memoráveis ao lado daqueles que amamos. Agradeço a todos por fazerem parte desta noite especial e desejo a cada um de vocês um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações e prosperidade”, desejou O Prefeito Emerson Toledo.