DISTRITO DO SETE DE MAIO TEVE A VISITA DO CASTRAMÓVEL

Hoje foi o dia do Distrito do Sete de Maio receber esse projeto de castração de animais, projeto este que faz parte da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI).

Este belíssimo trabalho oportunizou mais de 200 castrações de animais no período em que o Castramóvel ficou em Cambira.

Nós da Administração tínhamos esse compromisso que está sendo cumprido desde o ano passado. A castração é apontada como a melhor solução para controlar o aumento populacional de animais, sem falar nas outras vantagens entre as quais podemos destacar a redução drástica do risco de doenças nas vias uterinas.
“Não é simplesmente castrar, mas, sim, dar um serviço de excelência e realizar um trabalho de qualidade cuidando dos nossos animais.” (Destacou Toledo)

Prefeito Toledo agradece o seu vice Fabinho da Ambulância, aos vereadores que apoiam a administração, Secretário de Industria e Comércio Marcos Roberto, Secretário de Agricultura, MA e Abastecimento Norberto Pena, agradece também o médico veterinário Fábio Lucas Zito de Moraes as médicas veterinárias Dra. Camila, Bruna e Talita e a todos que direta e indiretamente estiveram envolvidos em mais essa conquista para a nossa cidade.