Deputado João Arruda visita o Município e anuncia 1,5 milhão em investimentos

O Deputado Federal João Arruda (MDB) esteve na cidade de Cambira na sexta-feira (18).

O parlamentar, acompanhado do prefeito Toledo, concedeu entrevista a Rádio Cidade Cambira FM, onde falou de suas intervenções no município de Cambira chegando a aproximadamente 1,5 milhão de reais em conquistas, sendo:

Obra de Construção de CRAS, Revitalização do Calçadão e a aquisição de uma ambulância. E o compromisso de empenhar ainda em 2018 uma pá-carregadeira.

O deputado falou da luta do prefeito para primeiro legalizar as certidões, depois a fase de Projetos e agora os resultados começam a surgir.

Toledo também usou os microfones da emissora e falou de suas ações na prefeitura nesse ano e 05 meses de governo.

O parlamentar respondeu ao entrevistador Luís Pontes perguntas relativas ao momento político do País e as eleições de 2018.

Arruda foi recepcionado na Câmara de Vereadores onde assistiu a um vídeo com o Projeto de revitalização do calçadão, orçado em 500 mil reais, que vieram do Ministério do turismo através de sua reivindicação.

Visitou o terreno onde será construída a sede oficial do CRAS e o Calçadão Central.

É a segunda vez que Arruda vem a Cambira no mandato do prefeito Toledo. O deputado esteve no município pela última vez, no dia 25 de agosto de 2017.