Crianças de Cambira participam do III Espetáculo da Escola Brisé Volé em Jandaia do Sul

No domingo, dia 10 de dezembro, a Escola Brisé Volé promoveu o seu III Espetáculo Didático, contando com a participação especial do Projeto Cambira.

Foram apresentadas três coreografias de abertura: “A Princesa e o Sapo” (Baby Ballet), “A Bela e a Fera” (Preparatório Iniciante) e “Romeu e Julieta” (Técnica de Ballet Clássico 1° ano). Ao todo, participaram 35 crianças.

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos os pais e responsáveis por tornarem esta apresentação ainda mais especial, tanto para vocês quanto para as bailarinas. A participação delas abrilhantou o Espetáculo de forma grandiosa.

Expressamos também a nossa profunda gratidão às bailarinas, que demonstraram dedicação, colaboração durante as aulas e comprometimento ao participar deste Espetáculo. O talento delas foi exibido de maneira deslumbrante e admirável.

O Projeto Cambira não apenas busca desenvolver o talento das crianças como bailarinas, mas também tem como objetivo formar indivíduos responsáveis e educados, capazes de aplicar os aprendizados adquiridos em suas vidas futuras.

Agradecemos a todos aqueles que participaram e contribuíram para o desenvolvimento do projeto.