COORDENADOR DA SUPERINTENDÊNCIA DO SEDU SE REÚNE COM O PREFEITO TOLEDO E SECRETÁRIOS

Na tarde de ontem (04) o Prefeito Toledo juntamente com o chefe de gabinete Sr. Osmar Rocon e com a Secretária de Saúde Ana Lúcia receberam a visita do ex-prefeito de Marialva e ex-presidente da Amusep o Sr. Edgar Silvestre (o Deca), e que hoje ocupa cargo de coordenação na Superintendência do SEDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano).

Deca veio fazer uma visita em nossa cidade, onde pudemos conversar sobre todos os projetos que estão em andamento na Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná e discutimos também sobre a região metropolitana de Maringá a qual a nossa cidade faz parte. (Destacou Toledo)