CMEI OLGA TOZELLI – PROJETO UNIÃO FAZ A VIDA

O CMEI OLGA TOZELLI SANCHES, em parceria com o SICREDI no Projeto União faz a Vida, desenvolveram o projeto: Meio ambiente – A importância das árvores, visando a sensibilização, participação e conscientização dos alunos sobre a importância das árvores na natureza. No dia 27/10 foi apresentado pelas professoras, assistentes e estagiárias um Teatro intitulado “Árvores sem folhas” com a participação dos alunos do infantil II, turmas A, B e C no anfiteatro Municipal de Cambira.
O projeto teve início na APAE onde as crianças puderam participar do processo de plantio das sementes e acompanhar o crescimento das plantas, finalizando com a peça teatral onde mostra a importância da preservação ambiental.
Parceiros e apoiadores do projeto: AMEC, SECRETARIA DA AGRICULTURA, COCARI, SICREDI, APAE- IAT, Carrocerias São Mateus, Equipe Pedagógica, administrativa, professoras, professoras complementares, estagiárias, assistentes e servidores do Cmei Olga Tozelli, e principalmente a Prefeitura Municipal.