CHEFE DA REGIONAL DA SEAB SE REÚNE COM PREFEITO TOLEDO E VEREADORES.

Na tarde de ontem (14) o Prefeito Emerson Toledo recebeu a visita dos Vereadores Rodrigo Rodrigues e do José Kleber (Ratinho) acompanhados pelo Chefe da Regional da SEAB Antonio Biral Filho.

Na oportunidade da visita tiveram uma reunião de trabalho onde foi discutido a respeito do planejamento de um projeto para pedra irregulares para o Município de Cambira e também um recurso no valor de R$ 50.000,00 de óleo diesel para readequação da estrada do Benjoin (Sta. Terezinha) em parceria com Apucarana. Além disso, foi tratado também sobre outros assuntos como a readequação da estrada velha entre Cambira e Jandaia Do Sul e outros projetos dentro da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná. (Frisou Toledo)