CAMBIRA TEVE A CHEGADA DO PAPAI NOEL COM MEMBROS DO GRUPO SOU ARTE DE CAMPO MOURÃO

Foi simplesmente emocionante! (destacou Toledo)

E assim, deu-se início ao nosso Natal Encantado de Cambira. Todo final de ano é importante, mas esse acima de todos, nos coloca a refletir, pois, após mais de um ano sem poder participar de eventos desta forma, tendo de abrir mão de fazer nossas festividades no final do ano de 2020, torna esse momento mais que especial.

Ontem pude rever a alegria, a felicidade nos olhinhos de cada criança, que ali estavam, ansiosas pela chegada do Papai Noel. Que saudade desses momentos de alegria! (Frisou Toledo)

No evento de ontem pudemos ver um pouco do que o Espaço Sou Arte é capaz de fazer. Animaram nossa gente! E isso é só uma amostra do que vem lá no dia 18, na grandiosa apresentação do grupo, onde esperamos grande público, para esse super teatro.

Gostaria de agradecer a todos presentes! A família cambirense que foi em massa para curtir esse momento, que foi todo planejado com muito carinho pra vocês mesmo!

Gostaria de agradecer a todas autoridades que estiveram presentes, demonstrando todo o apoio da Câmara de Vereadores, da Acec, dos funcionários da Prefeitura.

Ressalto que a programação completa pode ser encontrada em nossas redes sociais, e que tem muita coisa boa por vir ainda, assim como apresentações hoje no nosso Calçadão Municipal.