Cambira será contemplada com internet rápida na zona rural

O Governo Federal anunciou nesta semana os municípios que farão parte do programa Internet Para Todos, que tem como objetivo levar internet banda larga para distritos, regiões rurais e localidades afastadas.

No Paraná, 80 municípios entraram na listagem, inclusive Cambira. A instalação dos equipamentos terá início ainda nesse semestre.

No município há uma dificuldade na recepção do sinal de internet, principalmente nas áreas rurais.

A intenção é subsidiar e dar suporte tecnológico a empresas de internet, viabilizando o serviço nestas localidades.

O prefeito Toledo afirma que essa é uma mais uma conquista da atual gestão, que assinou o termo de adesão, por entender que na atualidade a internet é de fundamental importância para todos.