CAMBIRA REALIZA A CONFRATERNIZAÇÃO DA 3° IDADE NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO TITI RIVELINI

Nesta quinta-feira (02/12) aconteceu o encerramento do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos com os idosos de Cambira.

Se fizeram presentes Prefeito Toledo acompanhado do seu Vice, Fabinho da ambulância, Secretária da Assistência Social, Vanessa Marques, funcionários da APMIF e CRAS.

Na oportunidade Toledo destacou a importância desse trabalho que está sendo realizado com a 3° idade de nosso município mesmo com as dificuldades da Pandemia. Ainda ressalta que estamos voltando ao novo normal gradualmente. Toledo agradece o empenho de cada funcionário que não medem esforços para fazer o melhor para os nossos munícipes.

Fabinho em poucas palavras parabeniza aos idosos que se fizeram presentes neste evento, pois eles têm histórias de vida para contar e destacou a importância de todos os funcionários para o bem realizar esse evento.

Na ocasião os idosos desfrutaram de um delicioso almoço preparado pela equipe da APMIF. Aproveitamos o momento para desejar a todos(as) um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.