Câmara de Vereadores de Cambira aprova contas de 2021 do prefeito Toledo

Na noite desta segunda-feira (8), durante a Sessão Ordinária, seguindo a orientação dos técnicos do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), a Câmara de Vereadores de Cambira aprovou por unanimidade, as contas do prefeito Emerson Toledo Pires relativas ao exercício de 2021.

O prefeito Emerson Toledo avalia a aprovação de suas contas como uma comprovação dos cuidados que a administração municipal tem, juntamente com toda sua equipe, no trato dos recursos públicos. “Esse resultado é fruto de um trabalho em equipe, de cada pessoa que está conosco dentro de prefeitura, que se empenha em buscar uma cidade cada dia melhor para suas famílias e para quem aqui escolheu viver e também reforça nosso compromisso que assumimos com a população, de fazer um mandato transparente e uma gestão com responsabilidade”, comenta o prefeito.

O prefeito também enfatiza o trabalho sério dentro e fora do município. “Estamos sempre lutando. É um trabalho que vai além dos limites do município, buscando recursos e parcerias que somem para o desenvolvimento e o futuro de nossa cidade. Com isso, nossa querida Cambira hoje tem um nome forte dentro do Estado do Paraná, com portas abertas em Curitiba e Brasília,” finaliza o prefeito.

Todas as contas do prefeito Toledo que foram analisadas até agora, foram aprovadas.