Autoridades do Vale do Ivaí se reúnem em oficina de planejamento em Ivaiporã

Na manhã desta quinta-feira (11), o Conselho Gestor do Paraná Produtivo reuniu autoridades do Vale do Ivaí, representantes da AMUVI, FIEP e SEBRAE, associações comerciais e lideranças em uma oficina de planejamento realizada no Salão de Eventos da ACISI de Ivaiporã.
O objetivo dessa oficina é integrar novas ações no Plano Plurianual do Governo do Paraná, considerando as demandas da região do Vale do Ivaí. Nessa reunião, foram discutidas sete novas ações dentro do Programa Paraná Produtivo. O Plano Plurianual é uma ferramenta importante para o desenvolvimento do estado, e essa oficina proporcionou um espaço para reunir todos os envolvidos em uma conversa produtiva.
O Vale do Ivaí foi convidado a integrar o mapa das 15 regiões do governo do estado, fortalecendo a colaboração e ações conjuntas. O Programa Paraná Produtivo, idealizado pela Secretaria de Infraestrutura, conta com o apoio do secretário Guto Silva e sua equipe de projetos. Durante a reunião em IVAIPORÃ, na Associação Comercial, foram discutidas estratégias para impulsionar o desenvolvimento econômico da região do Vale do Ivaí.