AUTARQUIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE PALESTRA COM O TEMA: “EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA PERSPECTIVA DO AUTISMO”

No dia 26 de agosto de 2021 a Autarquia Municipal de Saúde através da Coordenação da Pessoa com Deficiência em parceria com a Autarquia Municipal de Educação promoveu uma palestra no Anfiteatro Municipal com o Tema: “Educação Inclusiva na perspectiva do Autismo”.

O objetivo da palestra foi celebrar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, bem como conscientizar a sociedade para ações de politicas publicas voltada para a inclusão dessas pessoas. O publico alvo da palestra foram os profissionais da Rede Municipal de educação.

A Palestra foi proferida pela Psicóloga Carla Trindade, Graduada em Psicologia pela Universidade Estadual de Maringá, Pós-graduada em Gestão Pública pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e Mestranda do Programa de Pós Graduação em Psicologia da Universidade Estadual Paulista. Atua como psicóloga escolar na rede pública e privada de Ensino. Trabalha com capacitação de profissionais da Educação, Desenvolvimento de Projetos Educacionais, Assessoria e Formação em Psicologia Escolar. É a idealizadora do PsicoEscolar, onde debate temas sobre Psicologia e Educação (@psicoescolar.ltda no Instagram).