Autarquia Municipal de Educação juntamente com a Secretaria de Assistência Social promove Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos.

A Autarquia Municipal de Educação representada pelo secretário Felipe Zani, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, representada pela secretaria Vanessa Marques, realiza nesta segunda e terça-feira (25,26), o Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos para auxiliares de cozinha dos CMEIs e Escolas Municipais de Cambira. O mesmo tem como objetivo despertar nas pessoas a consciência da importância da manipulação de alimentos de forma segura e saudável.
O curso acontece na Escola Municipal Monteiro Lobato e está sendo ministrado pela nutricionista Karina Lenda Alves do Senac Apucarana, tem o certificado de 15 horas, e vai ajudar os participantes a compreender as questões relacionadas à segurança alimentar no processo de elaboração dos alimentos, nas formas de armazenamento e conservação e em outros fatores importantes.